Jorge Gonzaga, “Joca” para os amigos, conquistou o seu terceiro título, consecutivo, de Campeão de Portugal de Kartcross.
Apesar da sua curta carreira na modalidade, “Joca” soma e segue.

O jovem albicastrense, João Pinheiro, completou a sua primeira época de Kartcross. Inscrito numa divisão sem grande concorrência, deu luta aos pilotos consagrados.

O jovem Rafael Rêgo conquistou o título de Campeão de Portugal de Ralicross, na divisão Iniciados, uma divisão onde correm os jovens a partir dos 13 anos.

Andreia Sousa sagou-se Campeã de Portugal de Ralicross na Nacional 2RM. A jovem, que esteve para não participar por falta de apoios, levou a melhor sobre os seus adversários.

Américo Sousa, Campeão de Portugal de Ralicross na Nacional A1.6, falou-nos da época passada.

Campeão de Portugal de Ralicross na Super Car, José Lameiro, piloto de Aveiro, falou sobre a época passada e os seus planos para o próximo ano.

Foi publicado, pela FIA, o calendário provisório para o Mundial de Ralicross.

Já se encontram publicadas, no site da Federação, as classificações finais dos Campeonatos.

O Vouga Sport Clube publicou um comunicado, na sua página do Facebook, que transcrevemos.

Terminada, através do comunicado da Federação, que já transcrevemos anteriormente, a época 2020, algumas dúvidas nos têm sido remetidas.

Conforme noticiamos anteriormente, a Federação deu por terminados os Campeonatos de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy 2020. Assim, já estão encontrados os novos Campeões de Portugal.

Foi comunicado, hoje pela Federação, o término dos Campeonatos de Ralicross, Kartcross e Supper Buggy 2020.

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com