Monologares de regresso à Pista da Costilha, após Covid.

O Super Buggy regressou às pistas, pela primeira vez este ano. Eram quatro os inscritos para a corrida, mas só três pilotos compareceram.
Ditou a má sorte que Paulo Godinho se ficasse pelos treinos.
A prova continuou com dois pilotos, duas estreias. Claúdio Coelho em Polaris, o piloto de Felgueiras fez a sua primeira prova em pista, com armas muito inferiores às do seu adversário.
Nuno Godinho estreou um Semog Super Buggy, os dois motores de 1000 de cilindrada, entusiasmaram o piloto, que brindou as equipas nas bancadas, com uma condução exuberante.

Nuno Godinho - Super Buggy

Quanto ao Kartcross, uma excelente lista de inscritos que reuniu vinte e três participantes, alguns oriundos da vizinha Espanha.
Após as três corridas de qualificação no “Top Five” estavam Pedro Rosário, Semog Bravo, Luís Almeida que obteve o melhor crono nos treinos, em LBS RX01, Rui Nunes, com o novo Semog Bravo, Jorge Gonzaga, LBS RX01 e Tiago Freitas, HSport.
Dado o número de pilotos classificados, vinte e três, foi necessário proceder a uma Final B, de onde saíram três pilotos para a Final A.
Dada a partida para a Final A, Pedro Rosário assume o comando. Seguido de muito perto por Rui Nunes. Mais atrás a luta pelo terceiro lugar entre Tiago Freitas e Jorge Gonzaga esteve animada, levando Gonzaga a melhor sobre o seu adversário. Em quinto classificou-se Luís Almeida, seguido do regressado Sérgio Castro, ASK. José Soares, Semog foi sétimo, seguido de Joaquim Amil, Kincar. Alexandre Borges, Semog e Gonçalo Valentim, Semog, completaram o “Top Tem”.
João Pinheiro, LBS RX01, na sua segunda corrida, demonstrou uma excelente evolução, pena a confusão na primeira curva. De referir a estreia absoluta de Tiago Pinto, ASK, e João Teixeira, JBRacing, que se estreou na Taça de Portugal 2019.
Daniela Godinho, Semog, como sempre foi a única senhora presente, foi dela o décimo terceiro lugar na final.
Azar o de Luís Monteiro, Semog Bravo, que não completou a final.
Sem grandes percalços a assinalar a prova correu muito bem, com muita adrenalina e com os pilotos a darem grande espetáculo a quem assistia em casa.

 Pedro Rosário - Kartcross

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com