A pouco menos de um mês do reinício dos Campeonatos, falamos com alguns pilotos sobre o regresso do Ralicross, Super Buggy e Kartcross.

Se é verdade que esta paragem forçada não foi benéfica para ninguém, também é verdade que estamos todos ansiosos por voltar. Até porque este regresso irá aliviar o stress da clausura a que a pandemia nos forçou.
Pelas conversas que tivemos, podemos a afirmar que a lista de inscritos para Lousada, será superior à da prova de Sever do Vouga.
Até porque alguns pilotos, tinham escolhido deixar de fora a prova inaugural dos campeonatos. Alguns regressos vão certamente encher de alegria os adeptos. Mas isso vamos deixar para uma próxima noticia.
Muito se fala na dificuldade económica que o país atravessa, no entanto é sempre bom lembrar que os investimentos para o Ralicross foram feitos antes do início da época que aconteceu em março.
Quanto ao Clube Automóvel de Lousada, conforme já noticiamos, está a fazer tudo para que a prova seja aberta ao público. Evidentemente, com todas as condicionantes atuais.
As inscrições já se encontram abertas e aguardamos a publicação o regulamento particular da prova.
Quanto aos regulamentos desportivos das referidas disciplinas, nomeadamente no que toca ao artigo 2.3 não existe qualquer alteração. Assim, resta saber se as próximas cinco provas são obrigatórias para todos e quantas serão contabilizadas em termos de campeonato. Seria bom que esta informação fosse conhecida rapidamente.

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com